instagramyoutubefacebookg

Nossas Redes Sociais twitter

instagramyoutubefacebookg

Nossas Redes Sociais twitter

Banner Topo projeto

A Comunidade Católica Passio Domini, quer convidar você a ser um Associado desta Obra como “Amigo da Passio Domini” ajudando-nos nas atividades de Evangelização que realizamos. Essas acontecem através das visitas às casas com os Cenáculos Marianos, Retiros Vocacionais, Grupos de Oração, Grupo de Jovens (G.A.C. Geração Amiga da Cruz) e encontros de formação humana no Projeto Homem Novo (Homens Restaurados, Mulheres Restauradas e Jovens Restaurados), além das missões nas quais somos convidados a pregar e evangelizar.

 

De modo especial, contamos com a sua ajuda para o término da Construção da nossa Sede A Casa do Amor Incondicional, a Casa mãe da comunidade, ajudando-nos também na aquisição do mobiliário para nossas salas de Informática, Artes, Brinquedoteca, Sala Multimídia, Escritório, assim como as despesas de manutenção do edifício e de nossa outra Missão no Oratório Santa Bakhita onde atendemos semanalmente cerca de 90 crianças e 50 jovens, lá estamos montando as oficinas de Informática e de dança, além da brinquedoteca.

 

Seja um “Amigo Passio Domini”, contamos com a sua colaboração, pois sem a sua doação nada disso será possível. A providência divina passa por você.

 

“Dê cada um conforme o impulso do seu coração, sem tristeza nem constrangimento. Deus ama o que dá com alegria” (2 Cor 9, 7 )

 

Desde já agradecemos a sua generosidade e disponibilidade e oramos por você, por toda sua contribuição à está Obra.

 

Que Deus abençoe você e sua família!

 

T Unica

DOAÇÃO AVULSO 
Você pode contribuir com qualquer valor

 

 

T Mensal

DOAÇÃO DE 20 REAIS
Por Mês no período de 1 ano
DOAÇÃO DE 50 REAIS
Por Mês no período de 1 ano
DOAÇÃO DE 100 REAIS
Por Mês no período de 1 ano

 

 

T DADOS-BANCARIOS

Dados Bancários

Associação Passio Domini

Banco Caixa Econômica Federal

Agência: 0964

Operação: 003

Conta Corrente 3760-1

CNPJ: 08.665.167/0001-83

Ajude os Nossos Projtos