instagramyoutubefacebookg

Nossas Redes Sociais twitter

instagramyoutubefacebookg

Nossas Redes Sociais twitter

Uma conversão autêntica como a de São Paulo

okmateriadhffuOlá irmãos a paz de Jesus!

 

Hoje é um dia especial, dia 25 de janeiro de 2017,em que celebramos a conversão de São Paulo Apóstolo. Meditando um pouco hoje com a passagem de Atos 22,3-16, me veio ao coração partilhar dois pontos que mais me chamaram a atenção neste texto.

 

O primeiro ponto é quando Paulo e seus companheiros veem a luz, porém somente Paulo escuta a voz do Senhor (Cf. Atos 22,9). Mas porque somente Paulo escuta a voz de Jesus, indaguei-me?! A resposta é porque somente Paulo ali naquela situação estava próximo de Deus. Irmãos, precisamos não somente ver a luz de Cristo, mas também precisamos ouvir sua voz que nos exorta e convida a conversão verdadeira.

 

O segundo ponto é quando Paulo ao não enxergar seus passos por conta da Luz (Cf. Atos 22,11), seus companheiros o levam até Damasco. Neste ponto quero refletir junto com você a seguinte pergunta: Quem são seus companheiros? Será que eles estão te levando para perto de Deus? Vou deixar esta pergunta no ar para você refletir.

 

Termino este texto pedindo a Deus que nos dê o dom da conversão profunda e sincera, e que possamos nos esforçar para que seja diária.