Oratório Sta Bakhita

 “Muitas vezes as vias de Deus são incompreensíveis aos olhos humanos. Mas Ele sabe como conduzir as almas e os acontecimentos para realizar Seu plano de amor e salvação”. Santa Bakhita

Ministrando o Amor Incondicional

A Associação Passio Domini como mantenedora do Projeto Social Oratório Santa Josefina Bakhita.

Tem por finalidade prover a Assistência Social a pessoa humana, sem distinção de raça, nacionalidade, convicção política, sexo, condição social ou qualquer outra, utilizando-se para este fim de evangelização e formação (espiritual, afetiva, de promoção humana e social, educacionais e culturais), com objetivo de proporcionar o acesso, o direito e o resgate da dignidade, ofertando um espaço de convivência e aprendizagem, implementando ações sociais que visam promover o bem estar e a melhoria da qualidade de vida, de pessoas que vivem em estado de vulnerabilidade social. E nosso trabalho acontece a partir de projetos com crianças, adolescentes, mulheres e toda a família.

Projeto Kids I, Kids II e Teen

Esses projetos buscam favorecer experiências que promovam um contínuo processo de assimilação da vida cristã e valores sociais. Assegurar espaço e ambiente adequado, alegre e seguro, para o convívio e bem estar; possibilitar o desenvolvimento de aprendizagem educativa, por meio de disciplinas próprias e complementares, bem como, atividades de recreação, arte, cultura e lazer. 

 

Olhar integral para cada ser humano

Trabalhamos o contexto dos relacionamentos interpessoais; contribuição no processo de desenvolvimento das habilidades, potencialidades e resgate da autoestima e despertar a consciência, promovendo o protagonismo, acerca das realidades e desafios atuais, preparando-as para o futuro;

Família base da sociedade

Realizando acompanhamentos as famílias em estado de vulnerabilidade social, a fim de verificar a situação familiar e o desenvolvimento da criança e do adolescente; dar orientações e realizar encaminhamentos a rede sócio assistencial, a fim de garantir os direitos sociais, civis e políticos, bem como a prevenção da ocorrência de situações de risco social; promover ações visando o bem estar das famílias assistidas.

Atividades desenvolvidas

Oficina de teatro e circo

Atividades Lúdicas

Atividades físicas

Venha nos conhecer

Endereço: Rua Geraldo de Lima, 31438, Bairro Vila Sonia – Praia Grande

E-mail: oratoriostabakhita@gmail.com
(13) 99605-7660

Oratório Sta Bakhita Espalhando sorrisos!