Campanha do Mês de Abril
2%

Dê cada um conforme o impulso do seu coração, sem tristeza nem constrangimento. Deus ama o que dá com alegria. (2 Cor 9, 7)

Contribua Você Também 

É com alegria que partilhamos com você, sobre a iniciativa da Campanha do Ouro na Comunidade Católica Passio Domini. Esta campanha é destinada para a compra da Casa Comunitária dos Missionários da realidade de Vida, e se dará através da doação de ouro, realizada por todos colaboradores.

O sonho da aquisição da casa Comunitária, só será realizada através da sua doação. Se você não sabe como enviar seu ouro, ou deseja saber mais sobre a campanha, entre em contato conosco, através do telefone (13) 99602-5703 (whats), ou envie por sedex no endereço Rua Jarumas, nº 376, Bairro Vila Tupi – PG. 

 

Sua história e doação, construindo novas histórias e vocações!!!

 

“Dê cada um conforme o impulso do seu coração, sem tristeza nem constrangimento. Deus ama o que dá com alegria” (2 Cor 9, 7 )

Formações

Partilha de bens

Deus criou o mundo e tudo mais que existe nele, para que não falte nada aquele que foi criado a

canal passio domini

#PraTeSeguir

Participe você também das nossas transmissões on line!

Slide Heading
I am slide content. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here

Participe dos nossos Grupos de Koinonia (Sentido de Existência)*

*Nesse período de quarentena as atividades estão suspensas.

  1. Em que lugar nós estamos no processo da evangelização?

A Kononia é uma espiritualidade do amor incondicional ofertada ao mundo, uma forma de viver Jesus, o Amor Incondicional.

  1. Somos uma espiritualidade para o mundo

O mundo sofre com a ausência de Deus.

  1. Levar as pessoas a perseverança, um caminho até o céu

Existe um ideal:

Ser transformado para amar incondicionalmente, mesmo que os outros não mudem

  1. Através da dinâmica dos passos da Samaritana:
  • Encontro
  • História
  • Metanóia
  • Testemunho
  1. Construído numa estrutura de reunião semanal que viva:
  • O cultiva da oração e intimidade com Deus
  • A vivência fraterna
  • A apostolicidade na paróquia e no mundo

Monte um grupo de Koinonia em sua Paróquia

Maiores Informações: 13 3302-8380

Faça o seu Pedido de Oração

AJUDE-NOS

CONTA PARA DEPÓSITO

CONTA PARA DEPÓSITO
Banco Caixa Econômica Federal 
Agência: 0964 
Operação: 003
C/C: 3760-1
Nome Associação Passio Domini
CNPJ: 08.665.167/0001-83

Palavra do Fundador

Diác. Luiz Santana (Luizinho)

Fundador e Moderador Com. Católica Passio Domini

Deus é Deus e não deixará de sê-lo. Não importa o que aconteça.

Vivemos um tempo caótico. Observa-se hoje, no olhar das pessoas, marcas de incertezas, inseguranças e medos. Essas tiveram suas vidas desalojadas, a liberdade cerceada, o contato físico abolido, a rotina desconfigurada. Por outro lado, essas mesmas pessoas tiveram que  se reinventar no dia a dia, trabalhar de casa (home office), trabalhar em casa (nunca se limpou tanto a casa), organizar o exterior e muitos aproveitaram para organizar o interior; redescobrir o sabor de viver junto, com os seus, com a sua família, encarando de frente os conflitos sobrepostos pela “falta de tempo” ou pelo “agora não tenho tempo para pensar ou resolver isso”.

Tiveram casais que se reencontraram, reaprenderam a namorar, a se amar, outros que precisam mesmo de terapia e quiçá de cura e libertação, pais que redescobriram os seus filhos e filhos que redescobriram o convívio com seus pais. Aqueles que ainda não o fizeram podem aproveitar esse tempo para isso, vale a pena.

Redescobriu-se como ser Igreja em casa. Na realidade só reaprendemos a olhar para os primórdios, para Igreja primitiva, e percebemos que ser Igreja doméstica é fundamental, pois se não rezarmos em casa poucos frutos daremos quando rezarmos em comunidade.

Algumas expressões nos valem nesse momento, pode-se afirmar que faremos uma limonada de um limão, que tiraremos grandes acertos desse grande problema, bençãos da desgraça. A verdade é que nunca mais seremos os mesmos. Fico imaginando como será a nossa primeira celebração comunitária, o reencontro dos distantes fisicamente, mas unidos de coração. Como a vida comunitária faz falta. Quem sabe o mandamento do amor ao próximo seja agora valorizado como se deve.

  Ainda nesse tempo somos chamados a rememorar que Deus continua sendo Deus, mesmo diante de tantas tristezas, dores e sofrimentos. A ação humana, fruto do dom precioso da liberdade humana, não pode ser tributada a Deus. Ele continua sendo Deus e as suas promessas são eternas.

“Concluirei com eles uma aliança de paz, um tratado eterno. Eu os plantarei e os multiplicarei. Estabelecerei para sempre o meu santuário entre eles.  Minha residência será no meio deles. Eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. E as nações saberão que sou eu, o Senhor, quem santifica Israel, quando o meu santuário se achar constituído para sempre no meio do meu povo”. (Ezequiel 37, 26-28).

Nosso Deus é um Deus de paz, de esperança, de bençãos, de graças, de ricas e abundantes graças e Ele não deixará faltar nada do que precisamos. Em meio a tudo sairemos seres humanos melhores, mais fortalecidos, unidos, sabedores de que nossa vida está nas mãos de Deus, vencedores, porque quem se uniu a Deus dele colhe a vitória em sua vida.

Coragem, Fé, Esperança e Caridade. Deus está contigo e, não importa o que aconteça Ele nunca te desamparará.

Mapa de Localização

ENDEREÇO:

Na Rua Jarumas, 376 – Vila Tupi 
Praia Grande SP 11.703-550

CONTATOS:

(015 13) 3302-8380
Email: comunicacao@passiodomini.org

Instagram Passio Domini

Something is wrong.
Instagram token error.

Facebook Passio Domini

Comunidade Católica Passio Domini

Desenvolvido por R1website