Campanha do Mês de Maio
44%

Dê cada um conforme o impulso do seu coração, sem tristeza nem constrangimento. Deus ama o que dá com alegria. (2 Cor 9, 7)

Contribua Você Também 

É com alegria que partilhamos com você, sobre a iniciativa da Campanha do Ouro na Comunidade Católica Passio Domini. Esta campanha é destinada para a compra da Casa Comunitária dos Missionários da realidade de Vida, e se dará através da doação de ouro, realizada por todos colaboradores.

O sonho da aquisição da casa Comunitária, só será realizada através da sua doação. Se você não sabe como enviar seu ouro, ou deseja saber mais sobre a campanha, entre em contato conosco, através do telefone (13) 99602-5703 (whats), ou envie por sedex no endereço Rua Jarumas, nº 376, Bairro Vila Tupi – PG. 

 

Sua história e doação, construindo novas histórias e vocações!!!

 

“Dê cada um conforme o impulso do seu coração, sem tristeza nem constrangimento. Deus ama o que dá com alegria” (2 Cor 9, 7 )

Formações

Ser Comunidade

Todos nós que fazemos parte de maneira direta de uma realidade de Novas Comunidades trazemos sempre em questão o seguinte

canal passio domini

#PraTeSeguir

Participe você também das nossas transmissões on line!

Participe dos nossos Grupos de Koinonia (Sentido de Existência)*

*Nesse período de quarentena as atividades estão suspensas.

  1. Em que lugar nós estamos no processo da evangelização?

A Kononia é uma espiritualidade do amor incondicional ofertada ao mundo, uma forma de viver Jesus, o Amor Incondicional.

  1. Somos uma espiritualidade para o mundo

O mundo sofre com a ausência de Deus.

  1. Levar as pessoas a perseverança, um caminho até o céu

Existe um ideal:

Ser transformado para amar incondicionalmente, mesmo que os outros não mudem

  1. Através da dinâmica dos passos da Samaritana:
  • Encontro
  • História
  • Metanóia
  • Testemunho
  1. Construído numa estrutura de reunião semanal que viva:
  • O cultiva da oração e intimidade com Deus
  • A vivência fraterna
  • A apostolicidade na paróquia e no mundo

Monte um grupo de Koinonia em sua Paróquia

Maiores Informações: 13 3302-8380

Faça o seu Pedido de Oração

AJUDE-NOS

CONTA PARA DEPÓSITO

CONTA PARA DEPÓSITO
Banco Caixa Econômica Federal 
Agência: 0964 
Operação: 003
C/C: 3760-1
Nome Associação Passio Domini
CNPJ: 08.665.167/0001-83

Palavra do Fundador

Diác. Luiz Santana (Luizinho)

Fundador e Moderador Com. Católica Passio Domini

Avançamos para o mês de maio ainda em quarentena, vivenciando a experiência do isolamento social, com a Igrejas fechadas, distante das pessoas e da comunidade, sem o toque, os abraços, com perdas de pessoas, muitos doentes e muitos sobreviventes, com situações de grandes desafios na vida financeira, mas com uma única certeza: Não estamos sozinhos, Deus está conosco! Esse Deus nos dá uma nova oportunidade.

Isso mesmo amados e amadas, como já dizia S. Gaspar Bertoni: “Os tempos difíceis são os mais oportunos”. Você pode se perguntar: Oportuno para quê?

Oportuno para ressignificarmos a nossa existência, quem somos, como vivemos, o que priorizamos, valoramos, para onde se volta o nosso olhar, a nossa percepção. Assim, somos convidados a mudança, há uma expectativa de mudança em todos, tudo aquilo que seremos depois da pandemia. Penso que essa decisão deve ser mais ousada ainda: tudo aquilo que já sou durante essa pandemia. Das situações mais adversas Deus tira um bem muito maior. Essa certeza precisa pulsar em nossos corações.

Temos também uma fortaleza: a presença da Santíssima Virgem Maria em nossas vidas, nessa dura jornada.

O mês de maio é o mês de Maria, a mãe da consolação, a mãe das dores, do perpétuo socorro, das graças e é a ela que devemos recorrer nesse tempo de agonia, nesse vale de lágrimas, para que nela tenhamos a certeza que após a experiencia da Paixão vivenciamos a experiência da Ressurreição.

Queremos com a Mãe de Deus rezar por todos os profissionais da área da saúde, médicos (as), enfermeiros (as), técnicos e auxiliares, os profissionais da área administrativa dos hospitais, pelos doentes de modo especial pelos atingidos pela COVID-19 e seus familiares.

De modo especial o santo padre, o Papa Francisco, nos pediu que rezássemos pelos Diáconos Permanentes para que sejam fiéis ao serviço da Palavra e dos pobres, para que sejam um sinal vivificante para toda a Igreja.

Entre tantos pedidos e clamores queremos ser um sinal providente, uma resposta para quem clama, do Amor Incondicional do Senhor para os que estão sofrendo, aliviando-os, sendo sinal da misericórdia e acolhimento de nosso Deus.

O mês de maio é o mês da oportunidade para fazermos, mesmo a distância, a vida de alguém mais leve, mais feliz, mais amada. Seja um sinal.

Deus abençoe a sua vida e da sua família e que a virgem Maria seja a vosso amparo em tempos difíceis, como certeza de uma esperança que renasce sempre.                                             

Mapa de Localização

ENDEREÇO:

Na Rua Jarumas, 376 – Vila Tupi 
Praia Grande SP 11.703-550

CONTATOS:

(015 13) 3302-8380
Email: comunicacao@passiodomini.org

Instagram Passio Domini

Something is wrong.
Instagram token error.

Facebook Passio Domini

Comunidade Católica Passio Domini

Desenvolvido por R1website