“Na cruz está o Tudo e dela sai tudo“.

Fundação

A Comunidade Católica Passio Domini deu início as suas atividades com uma Santa Missa no dia 07 de julho de 2006, na cidade de Praia Grande / SP, sob a autorização e benção de D. Jacyr Francisco Braido, bispo diocesano na época. Fundada por Diácono Luiz Carlos Nunes de Santana, que por inspiração divina procura responder ao apelo de Deus para aliviar o sofrimento da humanidade levando-os a experimentar o Amor Incondicional. Desde o início da Comunidade o Senhor quis colaborar com o processo de fundação com a presença de duas mulheres: Célia Regina Lopes Varelas de Santana, sua esposa e Denise dos Santos Fidelis. Elas que irão desempenhar por chamado de Deus, a missão da cofundação na Obra Passio Domini. 

Diácono Luiz Carlos Nunes de Santana

Nascido em Santos / SP no dia 24/06/1974, casado, pai de três filhos, formado em Filosofia e Teologia, Mestre em Educação pela Universidade Católica de Santos, professor, autor de livros e pregador da Palavra de Deus.

Célia Regina Lopes Varelas de Santana

Nascida em Angola, Portugal, no dia 24/04/1972, casada, mãe de 3 filhos, formada em Pedagogia, Teologia e pós-graduada em Psicopedagogia.

Denise dos Santos Fidelis

Nascida em Volta Redonda / RJ, no dia 28/06/1958, viúva, mãe de um filho, ministra de cura e libertação.

Primeira Missa 07/07/2006