Missão

Passagem Cristocêntrica.

“Ninguém subiu ao céu senão aquele que desceu do céu, o Filho do homem que está no céu. Como Moisés levantou a serpente no deserto, assim deve ser levantado o Filho do homem, para que todo homem que nele crer tenha a vida eterna. Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por ele.” (João 3,13-17)

Anúncio

“Jesus quer derramar, em profusão, o seu amor sobre os nossos corações”. É preciso continuar o anúncio da Paixão e salvação de nosso Senhor Jesus Cristo em todos os cantos da terra.

 

Evangelização

O Senhor quer reunir um povo que transborde amor. Transbordar amor consiste em imprimir no mundo profundamente hedonista e secularizado onde o sagrado perdeu seu espaço os valores do Reino. É preciso amar a Deus e ao próximo, determinadamente, ou seja, em definitivo. É preciso levar a mensagem de que todos, sem exceção, têm um lugar no coração de Deus e esse coração está aberto ansioso por amar. O homem tem sede de Deus e Deus tem sede de almas.